ATIVAÇÃO DO DUPLEXPLAY, CLOUDDY, IBPRO PLAYER, SMART ONE | Suporte - Seg. a Sex. 12h às 21h | Sáb. 12h às 19h
INSTALAMOS QUALQUER APLICATIVO - FALE CONOSCO AQUI!
As perguntas mais frequentes e as respostas mais simples.
APLICATIVOS FUNCIONA EM QUALQUER APARELHO?
Sim, desde que seu televisor seja o modelo SMART, ou caso seja outro modelo que utilize um aparelho de tvbox android por exemplo, funcionará perfeitamente! Temos umas opções em ACESSÓRIOS.
MINHA INTERNET PRECISA SER FIBRA?
Não! Qualquer internet hoje consegue transmitir os programas e rodar aplicativos sem problemas. Mas é importante recomendar que: Quanto maior sua velocidade, mais comodidade na hora de usar os equipamentos simultaneamentes ligados em sua rede. Tipo: Celulares, tablets, notebooks, desktops, etc.
Não, nossa tecnologia é desenvolvida para o uso por meio da internet apenas. Nossa recomendação é que você sempre tenha uma segunda opção de transmissão. Caso a internet falte, você não fica sem TV.
Para os aplicativos que exibem vídeos é isso mesmo! Você poderá assistir em SD (menor qualidade) HD (maior qualidade) e em FULLHD (melhor qualidade). Lembre-se de verificar se o seu aparelho ou smarttv suporta. Quanto mais qualidade de imagem você exigir, mais fluxo de banda sua internet vai consumir, logo a importância de ter uma internet veloz e estável.
Sim tem, você vai pagar uma mensalidade. O serviço é pré pago e não tem fidelidade. O custo para ter o nosso SUPORTE e nossas facilidade se encontra neste LINK. Damos todas as garantias de suporte nos horários de expedientes (12:00h às 20:00h). Nosso suporte é qualificado e para ajudar esse canal crescer precisamos da sua colaboração.
COMO EU ADQUIRO O SUPORTE?
É muito simples basta escolher seu plano e clicar no botão de comprar. Clique aqui e veja os planos ou Fale direto conosco.